Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xkey 360 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xkey 360 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xkey 360 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xkey 360 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xkey 360 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xkey 360 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xkey 360 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xkey 360 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xkey 360 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xkey 360 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xkey 360 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xkey 360 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xkey 360 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xkey 360 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xkey 360 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xkey 360

2 participantes

Ir para baixo

Xkey 360 Empty Xkey 360

Mensagem por Naruto Qua 05 Out 2011, 4:01 pm

Fonte: http://www.emumaniacos.com.br/x360key/analise.html

Xkey 360 X360key

Após um longo período em espera, finalmente recebemos amostras do Xkey nesta Sexta-feira, dia 23 de Setembro de 2011. O Xkey ainda é um produto em pré-venda mas os envios as revendas oficiais estão prestes e serem iniciados por isso agora disponibilizamos esta primeira análise sobre o Xkey com detalhes sobre os componentes do kit, a forma de instalação e diversas informações que você que já reservou seu Xkey ou que ainda pretende adquirir, deseja saber.

:: Componentes do Kit:

Xkey 360 Xkey_componentes

1 - Controle Remoto
2 - Placa Controladora
3 - Cabo Sata
4 - Cabo de Força
5 - Cabo USB
6 - Cartão Micro SD 128mb

:: Descrição dos Componentes:

1 - O controle remoto é a caixinha que ficará do lado de fora do console, ela exibe o menu do Xkey, possui 2 setas sendo uma para cima e outra para baixo para navegação pelo menu e um botão central para escolha da opção desejada no menu. Quando pressionado por + de 1 segundo, o botão central volta a tela principal do menu. Ela possui 2 entradas usb, uma destinada ao hd externo que você conectará ao Xkey com jogos e outra para a conexão do cabo usb que interliga o controle remoto a placa controladora.

2 - A placa controladora é a peça que será instalada dentro do seu Xbox 360, esta plaquinha possui 2 conectores Sata, 2 conectores de Força, 1 Saída USB e 1 Slot de Cartões Micro SD. Um dos conectores de força receberá o cabo de força do drive do Xbox e o outro conector é onde será conectado o cabo de força do kit e este será conectado ao drive. Um dos conectores sata receberá o cabo sata do console e o outro conector fará a conexão com o drive utilizando o cabo sata incluído no kit. A saída usb receberá o cabo sata incluído no kit que fará a conexão da placa controladora com o controle remoto do Xkey. O Slot micro sd receberá o cartão de memória contendo a Key original do Xbox 360.

3 - Faz a conexão de dados entre a placa controladora e o drive do Xbox

4 - Faz a conexão de energia entre a placa controladora e o drive do Xbox

5 - Faz a conexão geral entre a placa controladora e o controle remoto do Xkey

6 - Cartão Micro SD destinado a armazenar a Key original do console, fazendo com que o Xkey seja reconhecido pelo Xbox 360. Este cartão já vem pronto para receber o arquivo e contém outros arquivos importantes do Xkey por isso não deve ser formatado.

:: Instalação

No momento não entraremos em detalhes sobre instalações passo a passo, iremos disponibilizar informações considerando que você sabe como abrir e fechar o Xbox e sabe como coletar a Key de um Xbox. Providenciaremos um passo passo mais detalhado futuramente.

Esta foto abaixo exibe as conexões como descrevemos mais acima, ela serve como base para a instalação para que você sabe como fazer a conexão correta do cabo de força e do cabo sata. Repare que os números 1 e 3 na foto abaixo representam os cabos do console e os números 2 e 4 são os conectores onde você utilizará os cabos inclusos no kit para fazer a conexão da placa com o drive do Xbox:

Xkey 360 788df8c7di-URA1

O número 5 representa o Slot de cartões micro SD, onde será inserido o cartão de memória incluso no kit contendo a Key do drive e o número 6 representa a saída usb já com o cabo usb incluso no kit fazendo a conexão entre a placa contoladora e o controle remoto.

Feita a instalação do Xkey, restará apenas coletar a key original do drive do Xbox para que o Xkey seja reconhecido no console. Assim que estiver com o arquivo da key (dummy.bin) basta grava-lo no cartão de memória micro SD e inseri-lo no Slot da placa.

OBS: Caso não tenha conhecimento sobre extração de Key do Xbox, fale com um técnico próximo a você ou aguarde pela chegada do Xkey em nossa loja e solicite o serviço de instalação (cobrado a parte), você poderá enviar seu Xbox para instalação se assim desejar mas qualquer técnico que trabalhe com Xbox 360 poderá coletar o arquivo da Key de seu drive ou fazer a instalação completa do Xkey para você, até mesmo porque como pode observar nas instruções, é necessário abrir o console para instalação da placa controladora do Xkey, que não requer nenhum procedimento de solda.

:: Posicionando a Placa Controladora e fechando o Xbox:

Abaixo algumas fotos sobre o posicionamento da placa no interior do console e a forma correta de fechar o console mantendo o cabo de conexão usb do controle remoto do lado de fora (clique para ampliar as fotos):

Xkey 360 Xkey_instalacao_foto1_miniXkey 360 Xkey_instalacao_foto2_miniXkey 360 Xkey_instalacao_foto3_mini
Xkey 360 Xkey_instalacao_foto4_miniXkey 360 Xkey_instalacao_foto5_miniXkey 360 Xkey_instalacao_foto6_mini

Repare nas fotos 4 a 5 que há uma vedação inserida sobre a placa do Xkey, ela ficará atrás do drive. Nos primeiros lotes do Xkey esta vedação não estará incluída segundo o fabricante mas é apenas uma vedação comum em papel, o isolamento da placa pode ser feito com fita isolante como é feito em desbloqueios convencionais. Se você quiser, também pode imprimir um modelo do papel de vedação em papel A4 normal e recortar para usar como vedação, você pode baixar o modelo clicando aqui.

:: Modos de Funcionamento:

Após instalação do Xkey, você poderá opera-lo em 2 modos:

Drive Emulation Mode: Para aqueles que querem utilizar apenas o Xkey do Xbox 360 e preservar o drive, este é o modo em que o Xkey bloqueia a utilização do drive original, neste modo o drive fica inoperante e se você quiser, não precisa nem conectar o drive quando estiver instalando o Xkey, só o Xkey com o hd conectado e os jogos. Para que o Xkey opere neste modo, basta ligar o console normalmente pelo botão Power, o controle remoto do Xkey irá exibir a informação "Emulation" quando operando neste modo. Para aqueles que estejam com defeito no drive mas possuem a key do console, o Xkey poderá operar nestes consoles como único drive.

Pass Through Mode: Este é o modo para aqueles que desejam continuar utilizando DVDs mesmo com o Xkey instalado, neste modo o drive funcionará normalmente em conjunto com o Xkey. Para que o Xbox opere neste modo, tudo que tem a fazer é ligar o console pressionando o botão Eject, o controle remoto do Xkey irá exibir a informação "PassThru" quando operando neste modo

:: Carregando Jogos no Xkey

Após a instalação, rodar jogos no Xkey é muito simples, primeiramente com o controle remoto do Xkey conectado ao cabo usb e o console ligado em um dos modos acima, você verá o menu do Xkey no controle remoto conforme foto abaixo:

Xkey 360 58d05e7bdi-NH8T

Haverá 3 opções no menu: 1) select game 2) about xkey 3) tray: closed/open

About Xkey - informa a versão atual do Xkey, será algo importante futuramente quando houverem atualizações para o Xkey, para que você verifique se está com a atualização mais recente instalada.

Tray Closed/Open - Está relacionado ao estado da bandeja do console, ele reconhecerá automaticamente como "closed" (fechada) ou seja, como se a bandeja do drive estivesse fechada pois na verdade ela estará quando você ligar o console, só então no menu principal do Xbox você clicará no botão X para dar o eject ou apertará o próprio eject do console e esta opção no menu mudará para "open" indicando que a bandeja está aberta e você já poderá carregar seu backup de game no Xkey utilizando a primeira opção do menu que é "select game"

Select Game - Ao selecionar esta opção o Xkey informará que nenhum dispositivo foi localizado, basta então seguir estes passos para preparação e uso de um HD/Pen Drive no Xkey:

1 - Prepare qualquer dispositivo USB como HD ou Pen Drive formatado em NTFS ou qualquer outro tipo de formato (o ideal é a formatação em NTFS pois é o formato que aceita arquivos maiores que 4gb e como as ISOs de Xbox 360 tem mais que 4gb é o melhor modo a ser utilizado)
2 - Cria uma pasta chamada "games" no dispositivo a ser utilizado (hd/pendrive).
3 - Na pasta "games" você pode simplesmente gravar as isos dos jogos ou melhor, pode criar qualquer estrutura de pastas que desejar, ex: "games/esportes" ou "games/kinect" ou "games/nome_do_game"
4 - Copie seus backups de jogos em formato ISO para as pastas que você criou
5 - Conecte o HD ao Xkey e dentro de poucos segundos ele exibirá a informação "HDD Connected" indicando que o dispositivo está pronto para uso
6 - Navegue pela lista de jogos utilizando as setas do Controle Remoto e aperte o botão central para escolher o game desejado
7 - Aguarde o carregamento do game no Xbox e divirta-se!

OBS muito interessante: O Xkey permite a conexão de vários dispositivos ao mesmo tempo em sua porta USB utilizando qualquer HUB USB (aquele dispositivo que vem com várias portas USB). Se você conectar por exemplo um HUB usb na porta usb do Xkey e conectar a ele 1 ou 2 hds + 1 pen drive ou 2 ou 3 pen drives, ele detecta automaticamente todos os dispositivos conectados e monta uma lista com o conteúdo total para você escolher.

:: Conclusão

O Xkey superou todas as nossas expectativas. Pelos atrasos da equipe com a produção e liberação do produto e tantas datas informadas para início das vendas, haviam realmente dúvidas de que o produto fosse realmente bom e que o fabricante poderia estar esbarrando em alguma dificuldade técnica que não pudesse corrigir mas agora com as amostras em mãos e os testes feitos podemos dizer que os resultados foram excelentes, é um dispositivo com pouca dificuldade de instalação (quem sabe abrir e fechar um XBox 360 e coletar uma Key do console consegue fazer a instalação) e o melhor de tudo, está rodando os jogos com 100% de velocidade, de forma perfeita, todos eles, não encontramos nenhuma excessão até o momento, isto é realmente fantástico!
Com certeza algumas pessoas podem pensar que este é o comentário de uma loja que tem interesse em comercializar o produto mas não acredite apenas em nossas palavras, visite outras análises feitas por sites internacionais e confira, o Xkey é com certeza o dispositivo para o Xbox 360 pelo qual todos estávamos esperando, agora só falta a liberação das peças pelo fabricante as revendas oficiais para que todos possam concordar com nossos comentários.

Em breve pretendemos adicionar ainda mais informações, fotos e vídeos a nossa análise.

E uma atualização exclusiva com relação aos menus do Xkey, já enviamos textos traduzidos solicitados pelo fabricante para tradução dos menus do Xkey ao português hoje dia 26 de Setembro. Em breve ele terá suporte a multiplos idiomas incluindo o português então você já pode esperar por um menu com mensagens como "selecionar jogo", "HD Conectado" , "HD Removido", "ISO do Jogo Inválida", "Jogos não encontrados" e demais textos do controle remoto em português em futura atualização!

:: Perguntas & Respostas (adicionadas em 05/10/2011)

Para aproveitar as consultas que estão sendo feitas por e-mail após o lançamento desta análise, vamos deixar aqui algumas perguntas e respostas com base nos e-mails que estamos respondendo a nossos visitantes e clientes:

1) Meu Xbox precisa estar desbloqueado para instalar o Xkey?
R-> NÃO, a instalação pode ser feita tanto em um aparelho bloqueado ou desbloqueado pois o Xkey não requer nenhuma alteração de firmware do aparelho, só requer a key original, que é a identificação de cada Xbox, esta key pode ser coletada tanto em um console bloqueado quanto no desbloqueado.

2) Posso instalar o Xkey em qualquer Dash?
R-> SIM mas para ter os 100% de compatibilidade incluindo o suporte aos novos jogos que utilizam a tecnologia XGD3, o fabricante recomenda que você esteja com a última firmware 13599 em seu Xbox que é a mesma que utilizamos aqui para os testes com o Xkey onde tivemos resultados totalmente satisfatórios.

3) Como faço para saber se meu Xbox 360 é compatível?
R-> Todos os modelos do Xbox 360 antigo são compatíveis e no Xbox 360 Slim apenas o modelo com drive hitachi não é compatível assim como também não há desbloqueio convencional por firmware nestes modelos com drive hitachi, para saber se seu Xbox 360 Slim é hitachi, compare a foto com a bandeja do seu console abaixo.

Xkey 360 Slim_check

4) O Xkey roda mesmo jogos de Xbox Antigo ? Qual formato?
R-> Sim, ISO

5) O Xkey roda filmes?
R-> Sim, nos mesmos formatos aceitos pelo Xbox, incluindo ISOs de DVDs

6) O Xkey pode rodar jogos japoneses ou europeus em um console americano?
R-> Como o Xkey opera apenas com a key original e utiliza a firmware original do console para funcionar, ele só aceitará jogos que já sejam multi região mas não converte nem desbloqueia jogos de região diferente ou seja, um jogo que é somente Europeu (PAL) não rodará no Xkey instalado em um console Americano (NTSC), o mesmo valendo para jogos japoneses. O game precisa ser multi região.

7) Como atualizo meu Xkey ? Terei que abrir o aparelho toda vez que sair uma atualização?
R-> NÃO, a atualização do Xkey é extremamente simples, você baixará o arquivo contendo a atualização, o arquivo normalmente vem compactado, ao ser descompactado exibirá alguns arquivos, dentre eles os importantes que são rootfs e uImage, basta copiar estes arquivos para a raiz de um pen drive ou cartão de memória em um leitor usb ou mesmo na raiz do HD, depois inserir na usb do controle remoto do Xkey e uma mensagem "updating" irá aparecer, NÃO DESLIGUE NEM O XKEY NEM O XBOX NESTE MOMENTO e aguarde até que a mensagem indicando que o processo está completo apareça na tela do Xkey e então resete o Xbox e pronto, seu Xkey estará atualizado. Será importante manter sempre seu Xkey atualizado para ter acesso a novas funções no Xkey.

8 ) Onde baixo atualizações do Xkey? Preciso de alguma identificação ou pagar alguma coisa para baixar a atualização?
R-> Você pode baixar as atualizações do Xkey no site oficial www.x360key.com, o download sempre será gratuito e você só precisa fazer o seu registro e validar seu Xkey no site oficial para que a área de downloads seja liberada. Para validar o Xkey é muito simples, em todas as embalagens há uma etiqueta com um código, basta digitar o código nos campos solicitados e pronto, a área de downloads do site oficial será liberada.

9) O Xkey roda jogos XGD3? O processo de gravação é o mesmo dos jogos normais?
R-> Sim, os jogos XGD3 rodam perfeitamento no Xkey, os arquivos são em formato ISO como todos os outros, para roda-los porém é necessário um arquivo adicional no HD, é o arquivo "dae.bin" que deve ser gravado dentro da pasta "games" e pronto, os jogos XGD3 rodarão perfeitamente.Você pode baixar este arquivo clicando aqui.

10) Vocês recomendam algum cuidado especial na instalação do Xkey?
R-> A instalação do Xkey é bem simples conforme pode ser observado em fotos nesta análise, a parte de fechamento do console deixando o cabo usb para fora deve ter uma atenção especial devido a espessura do cabo usb (o que faz a conexão entre a placa controladora e o controle remoto), ele é um cabo bem fino por isso recomendamos cuidado com ele pois de todas as peças, o cabinho usb é realmente a peça que parece ser mais frágil justamente por causa da espessura do cabo então cuidado com ele para não puxar muito forte ou dobra-lo além da conta na instalação para não danificar os contatos internos.
Naruto
Naruto
Plus
Plus

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/10/2010
Mensagens : 2528
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Xkey 360 Empty Re: Xkey 360

Mensagem por BANKAI Qua 05 Out 2011, 7:22 pm

Não tem problema o Xbox ja estar desbloqueado com Ixtreme LT ?
Já testaram, funciona mesmo ? Vou poder usar Hds de 1Tb... jogar qualquer jogo... é tipo um jtag ? bounce
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Xkey 360 Empty Re: Xkey 360

Mensagem por Naruto Qua 05 Out 2011, 11:06 pm

desbloqueio não sei
Já vídeo mostrando o teste Video
Jtag acho que não
HD não sei
Naruto
Naruto
Plus
Plus

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/10/2010
Mensagens : 2528
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Xkey 360 Empty Re: Xkey 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos