Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5

Ir para baixo

Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5  Empty Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5

Mensagem por Naruto Sáb 13 Nov 2010, 4:35 pm

Pra Tirar Algumas Dúvidas Do Pessoal Em Relação Ao AP 2.5

P: Oque é AP25 ?
R: O Nome correto e anti piracy version 2.5, traduzido seria: anti-pirataria versão 2,5

P: Jogos com AP 25 roda na Dash antiga?
R: Roda. Porem há relatos de que o ap25 entrou em funcionamento mesmo na dash antiga impedindo o funcionamento do jogo. Não se sabe ainda porque isso acontece.

P: Jogos com AP 25 rodam na Dash nova?
R: Geralmente não roda, porem ha raros casos de conseguir rodar. Alguns usuários com modelos antigos de drivers Samsung e Hitachi conseguem rodar o game, pois esses drivers não tem suporte ao AP2.5. Drives mais recentes que tem suporte ao AP 2.5 podem ou não rodar. Especula-se que seja por causa do calibration data. Há relatos de drivers com calibration data que rodou e outros que não rodaram. Essa é uma questão ainda obscura e gira em torno de relatos e especulação dos usuários.

P: Se eu usar um drive antigo Spoofado, ele roda Jogos com AP 25?
R: Possivelmente sim, mas totalmente muito mais inseguro pra usar na Live.

P: Se alterar a wave de jogos com AP 25, o jogo vai pegar no meu console?
R: Não. jogos com AP 25 tem o AP2.5 ativado, é independente da wave. Não adianta mudar a wave dele, porque o jogo não vai rodar se ele não estava rodando antes.

P: Se caso o meu console rode os jogos com AP 25, ele faz alguma coisa no meu console?
R: Sim, ele marca o seu console (flag) com o AP2.5 e você fica marcado para o banimento que só é efetivado, estando online.

P: Se eu usar o disco de boot + ixtreme 1.6, os jogos com AP 25 roda?
R: Mais uma vez, isso vai depender do drive, não do destrave. Se for um modelo de drive recente, ele não irá rodar. Na dash nova com o ap25 ligado, seu console é marcado com a flag pois o disco de boot foi feito na época para desabilitar aos checks de wave e era para ser usado com o extreme até a versão 1.6. Ele não serve para o LT e não tem relação entre o AP2.5 e o disco de boot, são coisas diferentes. Um disco de boot "novo" não poderia desligar o AP2.5 dos drivers novos pois o FW LT não tem suporte a "disco de boot".

P: Tinha a dash antiga e meu Fable III rodava, depois de atualizar pra dash nova, meu jogo não roda mais. Posso voltar a atualização pra versão anterior?
R: Não, uma vez feito o update, não há como voltar pra versão antiga.

P: Se eu rodar os jogos com AP 25, posso ser banido?
R: Se o seu console for destravado, qualquer jogo que você rodar, poderá ser banido. Com o Fable 3 a analise da flag já é instantaneamente colocada. Já os outros jogos depende da analise feita via log da live.

P: Se o meu console estiver marcado com o AP2.5 fail pelo Xval, se eu rodar o mesmo jogo original, ele voltar a dar Secdata Clean?
R: Não, uma vez "flagrado", seu console fica marcado pra sempre.

P: Estou com a dash antiga, se eu usar os jogos com AP 25 ele vai marcar o console (flag) com o AP2.5?
R: A dash antiga não marca a flag do AP2.5 pois nela ainda hão há implemento dessa função

P: O Fable III pode ativar o AP2.5 na dash antiga?
R: O jogo em sí, não tendo update da dash nova, não pode ativar o AP2.5 na dash antiga. Apenas os jogos futuros que virão com a dahs nova inclusa (nova wave), vai ativar o AP2.5 assim que instalar a atualização da dash.

P: Dá pra ficar usando a dash antiga pra sempre e evitar o AP2.5?
R: Dá até o momento que o jogo não exigir realmente um update mais recente. Exemplo são os jogos do kinect que vão precisar sim da dash nova. Isso porque a dash antiga, sequer sabe oque é Kinect.


Mais informações sobre as novas verificações de proteção do Xbox 360 (AP25)

Mais novidades sobre a nova proteção (AP25, ou Anti-Piracy 2.5) para o Xbox 360 foi revelada pelo salvador Commodore4Eva. De acordo com o hacker, a nova verificação ainda está sendo ativada, mas algumas informações úteis para quem tem um console destravado já foram confirmadas:

- Para quem pretende usar o x360SED (um chip que vai entre o drive e a placa mãe do Xbox 360 para poder "passar" as verificações do AP25), existe um outro problema ao se realizar o swap dos discos. A verificação não irá falhar, mas no final irá marcar o seu console para ban na live por você ter trocado de jogo no meio do processo de verificação;
- Ainda não se sabe o que aciona a verificação AP25, mas já foi confirmado que o arquivo xex não tem nada a ver com isso. Provavelmente a dash possuí uma lista de jogos que devem passar pelo AP25 para rodar, mas isso também ainda não foi confirmado. Caso essa opção seja verdadeira, a Microsoft poderia implementar o AP25 também nos jogos antigos bastando atualizar essa lista e criar um update para o jogo que ela desejar implementar o AP25;
- Já foram colocadas novas verificações de alinhamento (SSv3) para todos os jogos que implementam o AP25, sendo assim provavelmente os jogos que passaram em verificação stealh com um abgx antigo talvez não passem com uma versão nova (que já verifique as proteções do AP25);
- Jogos antigos que não implementam o AP25 podem ser rodados normalmente no console. Como eles não possuem verificação SSv3, os jogos vão rodar sem causar problemas;
- Jogos originais que implementam o AP25 podem ser executados sem problemas em consoles destravados de acordo com C4EVA.

E é isso. Se você já rodou algum jogo novo (como Fable 3, se alguém manjar algum outro jogo com AP25, deixe um comentário) em um console com um LT antigo e recebeu o erro de "Cannot read the disc", provavelmente seu console já foi marcado para ban dá próxima vez que ele entrar na Live. Esse negócio de "não vou entrar na live por uma semana até a ‘onda’ de bans passar" não existe, porque o console pode ficar marcado offline até que você conecte a rede da Microsoft (coisa que cedo ou tarde vai acontecer). Lembrando que alguns drives originais (como os antigos Samsung) não possuem e nunca vão possuir verificações AP25, porém não se sabe se isso também é valido para quem spoofou algum outro drive como se fosse um Samsung.

Fonte: http://www.sussuworld.com/2010/11/ap-25-tudo-o-que-voce-quer-saber.html
Naruto
Naruto
Plus
Plus

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/10/2010
Mensagens : 2528
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos