Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Para os Banidos na Live I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Para os Banidos na Live I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Para os Banidos na Live I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Para os Banidos na Live I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Para os Banidos na Live I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Para os Banidos na Live I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Para os Banidos na Live I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Para os Banidos na Live I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Para os Banidos na Live I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Para os Banidos na Live I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Para os Banidos na Live I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Para os Banidos na Live I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Para os Banidos na Live I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Para os Banidos na Live I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Para os Banidos na Live I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Para os Banidos na Live

Ir para baixo

Para os Banidos na Live Empty Para os Banidos na Live

Mensagem por Naruto Dom 16 Out 2011, 11:18 am

Fonte: NowShared.in - Compartilhando Conhecimento!

Para os Banidos na Live Xbox-Live

Aqui vou estar falando de todas as informações para usuários que foram banidos na Live
e como proceder em alguns momentos sem a Live

1- Como eu saberei que eu fui banido na Xbox Live?
R: Faça um teste de conexão na internet, Se a conexão com a Xbox Live der erro cheque o código do erro.Se o valor Z do código eh 8015 - 190D ai você saberá que você esta BANIDO.

2- Se eu fui banido eu posso usar minha GamerTag em outro console não banido?
R: Sim você poderá, A única coisa que eh banida eh o console e não as Accounts que ficam no HD, sendo assim você poderá por seu HD em outro Xbox não banido e jogar normalmente atualizando seu Game Score.

3- Se eu fui banido eu poderei por meu HD em um console não banido?
R: Sim, somente o console foi banido e não a account ou o dispositivo de armazenamento (HD / Memory Card).

4- Existe algum meio de desbanir o console?
R: Exite um meio não muito conveniente e também eh meio caro, seria trocar o chip que foi banido por um outro que não foi banido, esse processo custa em torno de 300 reais e ainda ha a possibilidade de um novo banimento, foi também especulado que tendo um Mod Chip Infectus ha a possibilidade de trocar o código "Serial" do console e assim gerando um desbanimento, mas esses mod-chips não estão a venda, por enquanto.

5- E se eu fizer um update de Firmware isso poderá desbanir meu console?
R: não, uma vez banido não ha nada que se possa fazer em relação ao Firmware.

6- Eu nunca modifiquei meu console e ainda assim eu fui banido! O que eu devo fazer!?
R: Contacte a pessoa de quem você comprou no caso dele ser usado e requisite um desbanimento ou um console novo. Se você comprou um novo, Contacte a Microsoft e requisite um novo console.

7- Eu tenho um console modificado e ainda não fui banido!
R: Sortudo, algum dia eles te pegam! Lembre-se de usar todos os jogos com 100% de Stealth e ter sempre o Ixtreme atualizado...

8- Eu não fui banido mais eu uso firmware "X" eu vou ser banido?
R: Provavelmente sim. não foi descoberto o critério que a M$ usa para banir as pessoas, mais nao existe hoje um firmware que seja 100% confiável. Se voce esta com um Firmware hackeado e entra na Xbox Live o risco de banimento e alto, e nenhum Hacked Firmware esta a salvo do banimento

9- Meu console foi banido da Xbox Live. Como eu poderei receber updates da DashBoard?
R: Geralmente os updates estarão disponíveis no site Xbox.com Mas conserteza eles estarão permitindo os consoles banidos a fazerem update. Também os updates podem ser baixados via Xbox Live, que sera instalado no Disco rígido do seu console, Então se você colocar um HDD que tenha o update dentro e liga-lo no seu Xbox 360 você poderá atualizar ele.

10- Se eu continuo a ganhar achievement no meu console banido, ainda vai ser adicionado na minha GamerTag?
R: Quando os achievement são ganhos num console banido, e a account com os achievement forem transferidos para um outro Xbox 360 os achivements serão atualizados nos servidores da Live. Uma parte que não sera adicionada eh o console ID # que o achievement foi ganho em cima. Eles poderiam e tem todo o direito de banir o #ID mas não o fazem. mas isso pode mudar a qualquer instante.

11- Eu comprei vários jogos da Live Acarde no meu console, Mas ele foi roubado/quebrado/vendido. Então e peguei e troquei, Mas nesse novo foi banido na Live. E meus jogos da Live Acarde não funcionam... O que fazer?
R: Os jogos da Live Acarde são iguais a GamerTag não funcionaram no seu console banido. Se você trocou de console por um não banido, os servidores da Live vão verificar a autenticação para que se possa jogar o jogo,Isso eh verificado pela GamerTag. Se você for banido a Live retem a entrada dela e retem a verificação dos consoles dos jogos e da GamerTag. A sua única opção e jogar em um console que não foi banido, e não existe possibilidade de se jogar no seu console banido.
Naruto
Naruto
Plus
Plus

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/10/2010
Mensagens : 2528
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos